terça-feira, 26 de maio de 2009

campanha interna Excelência Mestra

Criei com a Mônica Tonzar tirinhas com fotos de paperToys personalizados do pessoal da agência para disparar no grupo de e-mail do pessoal, primeiro para render um bom momento de descontração e repensarmos nos valores do Grupo Mestra. gostei do resultado pois tive que me virar (no bom sentido) para criar as caricaturas da turma, imprimir, montar, compor cenas e fotografar as situações que normalmente encontramos no dia a dia da agência, espero que gostem apesar de talvez não conhecerem nossos colegas.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Concurso SmellyCat






































































Aê! Finalmente depois duas semana de expectativa, chegou o prêmio do concurso do SmellyCat que eu ganhei! Heheh
Uma revistinha de atividades, o livro “A balada da princesa esquecida”, um DVD com adesivinhos e uma revista p. colorir, tudo das “Princesas do Mar” grande sucesso do autor e ilustrador Fabio Yabu, que eu sou muito fã desde pequeno, quando lia com meu primo as histórias on line dos Comborangers. (que saudades).
















Fica aqui meu grande obrigado ao Yabu! Abs.
test

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Elvis na minha sala



Uma das minhas ilustrações que eu tenho mais orgulho, fiz a pesquisa de imagens, fiz a compozição e a estilização de cada uma em papel, passei para o computador e finalmente agora, criei vergonha na cara para executar uma das coisas que eu planejo com ela desde 2006, fazer um adesivo de parede. ao lado algumas fotos...

domingo, 3 de maio de 2009

Papel de bandeja Itaú

outra campanha interna "Campanha pela ética na vida Itaú"
























Ilustrações: Thaluan Esgalha
Dir. Arte: Fabio Verdelli
Redação: Dani San Sebastian